Recebidos: Creme para Pentear Novex O Especialista Leves e com Volume 3 em 1

 Dia 18 eu recebi pelos correios o creme de pentear Novex "O especialista leves e com volume 3 em 1".


Informações tiradas no site da Embelleze:

- O especialista: Pra você que é uma “Hair Lover”, ama seus fios e entende tudo de cabelo, nós criamos com muito carinho, o Creme Para Pentear Novex Meus Cachos: O Especialista! Sabemos que você é louca por creme para pentear sem moderação, então O Especialista chegou, com tudo o que você precisa, do jeitinho que você gosta: em um potão de 1 kg, do tamanho do seu amor pelos seus cabelos. Não é mesmo, Hair Lover?

- Componentes: Óleo de Abacate, Óleo de Argan e Queratina Vegetal.

- Ação: Desembaraça, define, hidrata, nutre, reconstrói e dá brilho.

- Função de cada componente: Óleo de Abacate( Alto teor de vitaminas, ácido fólico e aminoácidos. Hidrata e nutre.), Óleo de Argan (Rico em vitamina A, D e E. Ômega 3 e 6. Combate o ressecamento, nutre e fortifica) e Queratina Vegetal (Auxilia na reestruturação do fio, deixando-os mais encorpados, reduzindo o frizz e dando aquele brilho saudável)

Minha opinião: Eu, minha mãe e minha irmã usamos no primeiro dia que recebi. Quando o creme secou, os cachos ficaram leves e bem definidos. Além disso, deixou bem hidratado e ótimo perfume.


Fotografia do creme que recebi:



Comentários

  1. Eu amei o post, não uso cremes assim, mesmo meu cabelo sendo ondulado, não consigo cuidar dele, nem controlar o frizz, e acabo sempre alisando.

    𝐈𝐌𝐀|Clique aqui e conheça o meu mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspsiração de Looks: Baile Vogue Met Gala 2022

Tendência de acessórios: Bolsa Chain Pouch da Bottega Veneta

Olho na tendência: Colete de trico