Olho na tendência: Vestido midi de estampa floral

 Olá gente, hoje temos postagem nova e eu escolhi o tema "vestido midi de estampa floral'.


Ele possui uma pegada mais primavera por causa da delicadeza da estampa floral e verão por causa que o vestido remete a leveza da peça por causa das altas temperaturas. Mas se você mora numa região muito fria ou a temperatura abaixar pode usar e abusar de peças invernais (casacos, jaquetas, meia calça).

Em relação ao trabalho: evite os que tem grande fenda e decote muito cavado.




A loja Ebuytide possui lindos vestidos e esse são os meus favoritos:

The Ebuytide store has beautiful dresses and these are my favorites:




1 here - 2 here - 3 here


Para obter desconto: O código é luana5

To get a discount: The code is luana5

Comentários

  1. Amo estampa floral, adorei os modelos que você trouxe, a loja é maravilhosa demais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cool post dera! Would you like to follow each other ? Glad to meet you. Victoria https://beauty4fem.blogspot.com/2021/02/bonprix-pakage-review.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tanto gosto da estampa floral no verão como no inverno!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. adoro estes vestidos são muito giros
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro vestidos com estampa floral, e adorei esses em tamanho midi.
    Muitooo lindos os looks ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro e uso imenso no verão!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu super usaria esse vestido, ele é bem fofo e eu amo estampa floral.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo vestido floral.
    E amo floral com preto sou apaixonada.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Amo estampa floral, desde que não sejam exageradas, essas com pequenas flores eu amo, quero conhecer a loja. Amei !

    ResponderExcluir
  10. Eu amo estampa floral em tecidos escuros, adoooro!
    Amei quero todos para mim
    Beijos!

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  11. Que inspirações maravilhosas!
    Ótima tendência!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspsiração de Looks: Baile Vogue Met Gala 2022

Tendência de acessórios: Bolsa Chain Pouch da Bottega Veneta

Olho na tendência: Colete de trico