Momento opinião: Qual a sua opinião sobre os brechós?

 Olá abençoadas tudo bom? Hoje temos um tema bem interessante ligada a nova tag chamada "Opinião" e a pergunta lançada é "Qual a sua opinião sobre os brechós?" 


Como estamos numa pandemia, onde a economia foi bastante afetada e por conta disso a população passou a economizar e por conta disso os brechós passaram a ser uma das opções mais baratas também por causa do consumo consciente (Dia 22 foi o dia da Terra hein, preservar o meio ambiente). Além disso, evita que haja desperdício e também lixos que podem contaminar o solo quando em decomposições já que possui materiais tóxicos. Evita também o desperdício de energia e água.


Para você ter uma ideia, existe brechós de luxos e que os preços são acessíveis (coleções passadas). É possível ficarmos lindas, estilosas e elegante gastando pouco. Se quiser ter um estilo original VÁ PARA O BRECHÓ pois lá tem peças de todos os estilos (inclusive o vintage que eu amo).

Dica de ouro: Observe bem a peça pois tem sempre uma que não está bem apresentável (rasgada, manchada e gasta de tanto usar) e também compre o que realmente for usar.



Infelizmente existem pessoas que possui um certo preconceito quanto essa loja magnifica alegando "vai comprar roupa velha", "lá tem roupa de morto", "brechó é roupa de pobre" e entre outros.

Minha resposta: A minha mãe me falou que sempre gostou de ir ao brechó e meu pai comprou 2 paletós lá, e até a minha irmã que nunca gostou de brechó se apaixonou por uma jaqueta quando entrou comigo. Então as pessoas que falam isso é porque são idiotas preconceituosas e se os brechós são realmente roupas de pobre então PRAZER SOU POBRE FELIZ E ELEGANTE!



Pergunta? Qual a sua opinião sobre os brechós?




Comentários

  1. Olá...
    Eu sou apaixonada por brechós, sempre encontro peças lindas e baratas. Se vestir bem, ajudar o meio ambiente e ainda economizar é tudo o que a gente precisa. Amei o post😉

    Pinkiss 💋

    www.renataprincess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu por enquanto não encontrei nada que me agradasse nos brechós daqui porque acabam sendo bem precários e as roupas não são do meu estilo, mas em brechó online já fiquei de olho numas 3 peças só não tinha meu número. Super compraria de boa acho que tem gente que tem preconceito mesmo porque nunca olhou um brechó e viu uma peça com novo olhar.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu já frequentei muitos brechós aqui na minha cidade quando eu era mais nova e procurando bem a minha mãe e eu encontrávamos roupas lindas e boas de usar, além de combinarem com nosso estilo. Faz tempo que não procuro brechós, no meu bairro eu nunca encontrei para vender... Antigamente tinha vários, hoje em dia são poucos que encontro. Eu não tenho preconceito nenhum com roupas de brechó, pelo contrário, apoio quem adere, assim fica estiloso e poupa graninha (que pode ser investido em outras coisas). Já gastei tanto dinheiro comprando roupas de marca que, vou te contar, nem valeu a pena, porque a roupa não durou nem um ano. kkk (Cada K uma lágrima).
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito legal quem compra em brechós, é uma ótima opção de comprar boas roupas e com preços acessíveis.
    Eu nunca encontrei um brechó realmente legal e bom aqui onde moro, então não tenho nenhuma peça de brechó, mas mesmo assim acho muito bacana!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca comprei nenhum item em brechó mas confesso que existem lindas peças em diversos brechós.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. Amo brecho, queria super uma jaqueta jeans e encontrei uma perfeita em um brechó de igreja e paguei apenas $5,00 reais, se deixar todas as minhas roupas seriam de brechós

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também, prazer sou a pobre mais feliz do mundo ahaha. Nos brechós ja achei cada coisa linda e nem estou falando de roupas de marca mas peças com história <3

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Portugal não se fazem brechó, só feira!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspsiração de Looks: Baile Vogue Met Gala 2022

Tendência de acessórios: Bolsa Chain Pouch da Bottega Veneta

Olho na tendência: Calça baggy