Inspiração de séries e filmes: Série Emily em Paris

 Olá gente, hoje temos tag nova que é "Inspiração de séries e filmes" e o escolhido para ser abordada é a Série Emily em Paris.


Sinopse: Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz.

O que achei a respeito da série: Não assisti a série ainda pois não tenho Netflix (Não me julguem), porém eu decidi observar as críticas nos sites confiáveis para poder expressar a minha opinião a partir dessa base. Os sites mostram que os franceses odiaram a série por causa dos esteriótipos que temos em pesamento em razão dos habitantes (São arrogantes, preconceituosos, metidos a superior e outros) mas acho que eles deveriam ficar calados quanto a isso pois não só a França costuma descrever esteriótipos um tão grosseiro quanto ao Brasil.

Pra quem não sabe,eu sou do Rio de Janeiro e já vi tantas pessoas falando que: "Rio de Janeiro lembra favela", "No Rio tem samba", "Lá no Rio tanta mulher gostosa" e entre outros. Pra quem é do Rio como eu sabe que não é isso tudo o que a gringalhada pensa e que nós cariocas sabemos da realidade que é o Rio.

Personagens e seus respectivos estilos:

- Emily (Lily Collins): Executiva de marketing que sai de Chicago para trabalhar em Paris (França). Acerca de seu estilo que é bem extravagante, pois inclui cores forte e estampas chamativas; vamos dizer que é uma mistura de Blair Waldorf e Carrie Bradshaw :

Esses looks acima são os que mais gostei pois não são tão extravagantes, porém faria umas modificações para que fique mais aver com o meu estilo: segundo look substituiria o sapato rosa pelo branco, acerca do conjunto amarelo (blusa e saia, também a bolsa) posso substituir por uma outra cor.


- Camille (Camille Razat): Amiga francesa de Emily, possui um estilo praticamente neutro mais com alguns toques de cor como vermelho ou com alguma cor forte.


Os looks tem tudo aver com o meu estilo, pois você pode ser estilosa com peças básicas.


Comentários

  1. Parece ser interessante!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. EU adorei essa série, ela é tão gostosa de assistir e interessante, foi um ótimo passatempo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspsiração de Looks: Baile Vogue Met Gala 2022

Olho na tendência: Calça baggy

Icone de moda vintage: Bianca Jagger