Recebidos: Super food Novex maracujá com Mirtilos

Olá abençoadas do blog, no dia 29 de outubro a Embelleze recebi o creme de tratamento Novex SuperFood Maracujá com Mirtilos que tem como ingredientes o óleo de Maracujá e o Burberry que também é conhecido como Mirtilo.


Informações tirada do site Embelleze:

- O que são superfoods? Os alimentos conhecidos como superfoods ou superalimentos são aqueles com alta densidade nutricional. Isso significa que eles fornecem mais nutrientes do que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico.

- Vitay + Novex Superfoods: Unindo cada característica dos superfoods ao nosso Elemento X, criamos as primeiras Famílias Superfood completas, com Shampoo, Creme de Tratamento, Tratamento Condicionante e Creme para Pentear, pensando no melhor cronograma capilar para os seus fios. Com propriedades distintas, as subfamílias de Vitay + Novex Superfood atenderão às três etapas do cronograma capilar, também conhecido como HNR: hidratação, nutrição e reconstrução.  

- Função de cada componente: 

Óleo de Maracujá: capaz de hidratar profundamente os fios, ao mesmo tempo que trata a raiz, auxiliando no equilíbrio da oleosidade e resultando em cabelos super leves.

Mirtilo (Blue Berry): rico em antioxidantes, auxilia no combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os super macios.

- Nutrição Capilar: A nutrição é a segunda etapa do cronograma capilar. Após os cabelos estarem hidratados e aptos a receber e reter nutrientes, é preciso repor as vitaminas que “alimentam” os fios. Estes nutrientes são encontrados em extratos e óleos que devolvem força e a maleabilidade aos fios, deixando-os com movimento natural e extremamente brilhantes. Importante: a nutrição também ajuda a reduzir a perda rápida e excessiva de água, por isso precisa sempre estar em equilíbrio com a hidratação capilar.

Reconstrução Capilar: A terceira etapa do cronograma capilar é a reconstrução. Imprescindível para a recuperação e manutenção do cabelo alisado, relaxado, colorido e descolorido, esta etapa reestrutura as ligações proteicas do fio, eliminando a aspereza, devolvendo o brilho e a resistência à quebra. No entanto, apesar de em menor quantidade, a reconstrução se faz necessária também em cabelos que não passam por processos químicos ou excessos de processos mecânicos e de calor, pois o cabelo perde proteínas, que são a base de sua estrutura, com o tempo também. 

Fotografia do creme que recebi:




Site aqui

O que achei: Eu uso e recomendo


Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Achei super interessante o creme, não conhecia e fiquei curiosa. Gosto dos cremes da Novex, meu cabelo se dá muito bem com a marca.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou consumidora dessa marca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou inscrita no mailling, mas não sei se vou receber. Gostei demais dessa novidade, imagino o cheiro. Talvez eu até compre, gosto dos produtos da marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Já quero testar essa belezura!
    Deve ser muito cheiroso!


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Estou louca para testar ,
    Amei

    Beijos pinks 💞💞💞

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspsiração de Looks: Baile Vogue Met Gala 2022

Tendência de acessórios: Bolsa Chain Pouch da Bottega Veneta

Olho na tendência: Colete de trico