Estilo de novela: Silvia da novela "Jóia rara"


Oi gente, hoje temos tag nova que é "Estilo de novela"; eu não assisto novela, mas quando eu vejo na televisão anunciando a nova novela, vou correndo na internet para ver os looks para ver se me identifico ou não e a escolhida de hoje é a personagem Sílvia interpretada pela Nathalia Dill na novela "Jóia Rara" em 2013 - 2014. A novela se passava no Século XX anos 30 e 40.

Batom usado: Plum dandy, Diva e Damned (Mac).
Referência de estilo: Coco Chanel, Elsa Schiaparelli, Slim Keith e as atrizes de Hichcock.
Curiosidade de estilo: Ela garimpa peças de brechó, mas quando fica rica dá uma "mudada" no estilo sem perder a identidade;
Tipo de acessórios: Turbante, fascinator, chapéus, colar, pulseira, anel e brinco;
Tipo de peças usadas: Casacos (simples e casulo), paletós, maiô, pantalonas, xales, saias, franjas, brilho, brilhose corpete
Cores: Preto, vinho, branco, verde, azul e cinza




Opinião: O estilo dela é bem invernal e eu super me identifico com o os looks. Eu quero todos as roupas e acessórios dela #Usaria, #Euquero, #Adorei, #Meidentifiquei


Para conhecer mais: Pinterest



Comentários

  1. Eu acho a Silvia puro charme e elegância amei de paixão o look dela <3

    www.keyllabritoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Esses looks da personagem estão bem bonitos mesmo!
    Estou te seguindo de volta! ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu super usaria esses looks, achei bem bonitos e elegantes.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super usava esse estilo :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ Muito bonito mesmo o estilo dela,
    eu também usaria tudo :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também não assisto novela, mas amo observar o figurino das personagens que mais dão o que falar fora da Tv. Quase duvidei que a novela Joia Rara se passava entre os anos 1930/1940, pois eu poderia usar hoje em dia qualquer um dos looks da personagem Silvia, haha. Amei!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Bem bonitos os looks apresentados.
    Já estou seguindo o seu novo blog.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei o estilo da Silvia, sempre elegante!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inspsiração de Looks: Baile Vogue Met Gala 2022

Tendência de acessórios: Bolsa Chain Pouch da Bottega Veneta

Olho na tendência: Colete de trico